Opções de Troca/Devolução:
• Trocar por Tamanho e/ou estampa.
• Reembolso (receba de volta o valor pago).
*Verificar particularidades de cada opção nos tópicos abaixo.
Prazos:
• A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.
• Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.
• Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Troca/Devolução abaixo nos próximos itens.
Opções de Envio:
Para nos enviar a troca o frete fica por conta do cliente, que pode escolher o envio de PAC (a opção de envio mais demorada) ou Sedex, lembrando que quanto mais rápido o pacote retornar, mais rápido será feita a troca. E para enviar de volta para o cliente o frete é gratuito.
Exigências:
• Não pode conter indícios de uso;
Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.
Você irá enviar o seu pacote de troca nesse endereço:
DESTINATÁRIO: CALMÔ STORE
RUA CASIMIRO DE ABREU, 80 - BRÁS
COMPLEMENTO: J TIME EXPRESS
CEP: 03013-000
SÃO PAULO - SP
Por favor, coloque dentro do pacote um papel com o seu nome completo(de quem fez o pedido), telefone, número do seu pedido e o modelo/tamanho que você vai querer trocar, assim facilita entrarmos em contato com você. Lembrando que quando o seu pacote for entregue, leva até de 2 á 3 dias úteis para entrarmos em contato..
Em caso de devolução com reembolso, basta informar para o atendente que entrar em contato com você e será solicitado o seu estorno.
Se você for da cidade de São Paulo também damos a opção de efetuar a troca em nossa loja física(Rua Tobias Barreto, 570 - Alto da Mooca - SP). Basta levar os produtos com a etiqueta e o número de seu pedido (o prazo de trocas continua sendo de 30 (trinta) dias corridos)
3. DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO:
Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:
O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
• Transferência Bancário: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários informados para o atendente e pode ser realizado em até 30 dias úteis.
• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.
Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento pelo direct no Instagram: @calmostore, informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito.
Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as instruções de como prosseguir.
Recebeu um presente CALMÔ STORE e não gostou da cor ou ganhou o tamanho errado? É possível realizar uma Troca por tamanho e/ou cor em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do presente.