Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES


1. IMPORTANTE SABER

Opções de Troca/Devolução*

• Trocar por Tamanho e/ou estampa.

• Reembolso (receba de volta o valor pago).

*Verificar particularidades de cada opção nos tópicos abaixo.

 

Prazos

• A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.

• Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.

• Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Troca/Devolução abaixo nos próximos itens.

 

Opções de Envio

Para nos enviar a troca o frete fica por conta do cliente, que pode escolher o envio de PAC (a opção de envio mais demorada) ou Sedex, lembrando que quanto mais rápido o pacote retornar, mais rápido será feita a troca. E para enviar de volta para o cliente o frete é gratuito.

Exigências

• Não pode conter indícios de uso;

• Não pode haver violação da etiqueta do produto;

Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.

2. COMO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?

Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra. Em caso de defeitos entre em contato com nossa Equipe de Atendimento, pelo direct no Instagram: @calmostore ou pelo whatsapp (11) 98297-2440.

Passo 1: Envie o(s) produto(s) de volta para o endereço abaixo com as seguintes informações dentro ou fora do pacote: número do pedido, nome completo do titular da compra e o número de WhatsApp (para que possamos identificá-lo e entrar em contato quando seu pacote chegar):

Calmô Store - Caixa Postal 79278

Avenida Álvaro Guimarães, 592  - Planalto - São Bernardo do Campo - SP - 09890-971.

Quando o seu envio retornar para nosso centro de distribuição, entramos em contato informando o valor do crédito e um cupom de desconto com esse valor para utilizar em nosso site.

Passo 2: Após entrarmos em contato, escolha o produto desejado no site www.calmostore.com.br, acrescente no carrinho, insira o cupom de desconto. Finalize a compra e em alguns dias receberá a troca no endereço informado! (Obs: O cupom será válido apenas por 7 dias corridos).

Em caso de devolução com reembolso, basta informar para o atendente que entrar em contato com você e será solicitado o seu estorno.

Se você for da cidade de São Paulo também damos a opção de efetuar a troca em nossa loja física no mesmo endereço informado acima. Basta levar os produtos com a etiqueta e o número de seu pedido (o prazo de trocas continua sendo de 30 (trinta) dias corridos)

3. DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO

• O valor do frete pago NÃO será incluso no reembolso.

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:

O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.

• Transferência Bancário: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários informados para o atendente e pode ser realizado em até 30 dias úteis.

• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.

5. DEFEITO

Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento pelo direct no Instagram: @calmostore ou pelo whatsapp (11) 98297-2440, informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito.

Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as instruções de como prosseguir.

6. PRESENTE

Recebeu um presente CALMÔ STORE e não gostou da cor ou ganhou o tamanho errado? É possível realizar uma Troca por tamanho e/ou cor em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do presente.

 

COMPRE EM ATÉ 5X SEM JUROS

Parcele sua compra de qualquer valor no site em até 5x sem juros no cartão de crédito

Buy safely

Your data always protected