Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES


1. IMPORTANTE SABER:

Opções de Troca/Devolução:

• Trocar por Tamanho e/ou estampa.

• Reembolso (receba de volta o valor pago).

*Verificar particularidades de cada opção nos tópicos abaixo.

 

Prazos:

• A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.

• Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.

• Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Troca/Devolução abaixo nos próximos itens.

 

Opções de Envio:

Para nos enviar a troca o frete fica por conta do cliente, que pode escolher o envio de PAC (a opção de envio mais demorada) ou Sedex, lembrando que quanto mais rápido o pacote retornar, mais rápido será feita a troca. Nós podemos calcular o valor do frete pra você, pra você pagar mais barato do que pagaria indo nos correios. E para enviar de volta para o cliente o frete é gratuito.

Exigências:

• Não pode conter indícios de uso;

Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.

2. COMO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?

Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra. Em caso de defeitos entre em contato com o SAC pelo whatsapp (11) 98297-2440.

 Entre em contato com o SAC pelo Whatsapp (11) 98297-2440 e ele irá te auxiliar na sua troca/devolução.

Em caso de devolução com reembolso, basta informar para o atendente que entrar em contato com você e será solicitado o seu estorno.

Se você for da cidade de São Paulo também damos a opção de efetuar a troca em nossa loja física(Rua Tobias Barreto, 570 - Alto da Mooca - SP). Basta levar os produtos com a etiqueta e o número de seu pedido (o prazo de trocas continua sendo de 30 (trinta) dias corridos)

3. DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO:

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:

O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.

• Transferência Bancário: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários informados para o atendente e pode ser realizado em até 30 dias úteis.

• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.

4. DEFEITO:

Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento pelo direct no Instagram: @calmostore ou pelo whatsapp (11) 98297-2440, informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito.

Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as instruções de como prosseguir.

5. PRESENTE:

Recebeu um presente CALMÔ STORE e não gostou da cor ou ganhou o tamanho errado? É possível realizar uma Troca por tamanho e/ou cor em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do presente.