Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES


1. IMPORTANTE SABER:

Opções de Troca/Devolução:

• Trocar por Tamanho e/ou estampa.

• Reembolso (receba de volta o valor pago).

*Verificar particularidades de cada opção nos tópicos abaixo.

 

Prazos:

• A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.

• Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.

• Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Troca/Devolução abaixo nos próximos itens.

 

Opções de Envio:

Para nos enviar a troca o frete fica por conta do cliente, que pode escolher o envio de PAC (a opção de envio mais demorada) ou Sedex, lembrando que quanto mais rápido o pacote retornar, mais rápido será feita a troca. E para enviar de volta para o cliente o frete é gratuito.

Exigências:

• Não pode conter indícios de uso;

Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.

2. COMO EFETUAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?

Você irá enviar o seu pacote de troca nesse endereço:

DESTINATÁRIO: CALMÔ STORE 
RUA ANDRÉ DE LEÃO, 296/298 - BRÁS
CEP: 03101-010
SÃO PAULO - SP

Por favor, coloque dentro do pacote um papel com o seu nome completo(de quem fez o pedido), telefone, número do seu pedido e o modelo/tamanho que você vai querer trocar, assim facilita entrarmos em contato com você. Lembrando que quando o seu pacote for entregue, leva até de 2 á 3 dias úteis para entrarmos em contato..

Em caso de devolução com reembolso, basta informar para o atendente que entrar em contato com você e será solicitado o seu estorno.

Se você for da cidade de São Paulo também damos a opção de efetuar a troca em nossa loja física(Rua Tobias Barreto, 570 - Alto da Mooca - SP). Basta levar os produtos com a etiqueta e o número de seu pedido (o prazo de trocas continua sendo de 30 (trinta) dias corridos)

3. DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO:

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:

O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.

• Transferência Bancário: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários informados para o atendente e pode ser realizado em até 30 dias úteis.

• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.

4. DEFEITO:

Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento pelo direct no Instagram: @calmostore, informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito.

Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as instruções de como prosseguir.

5. PRESENTE:

Recebeu um presente CALMÔ STORE e não gostou da cor ou ganhou o tamanho errado? É possível realizar uma Troca por tamanho e/ou cor em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do presente.